arquivos-diversos2

Life Behavior ║ LIFE STYLE BLOG: LB entrevista: Sarah Tibau, apresentadora

18.11.15

LB entrevista: Sarah Tibau, apresentadora

Sarah Tibau 


Nome, idade e onde vive:
Meu nome é Jani Sara Alves, nome artistico: Sarah Tibau. Tenho 25 anos, sou de Tibau-RN e moro em Piracicaba-SP (Brasil) há 04 anos.

Um pouco sobre você:
Sou mãe de Afonso, um menino lindo de quatro anos. Sou estudante de graduação no curso de Cinema e Audiovisual, apresento um programa numa TV local na cidade onde moro e também sou produtora de moda. Já realizei alguns eventos como concursos de beleza, e desfiles para algumas lojas da cidade de Tibau e Mossoró no RN. Tive um blog de moda chamado "Bem Chique" e hoje estou mais focada no meu trabalho como apresentadora.

Motivo por estar envolvida com moda:
Eu sempre gostei de fazer roupas para as minhas bonecas Barbies, depois comecei a fazer para mim mesma (rs), fazia até biquínis, e detalhe, costurando à mão. Desde nova tenho um estilo próprio e sempre gostei de me vestir diferente, então eu mesma fazia algumas peças. Depois comecei a desfilar em alguns eventos, mas eu gostava mesmo era de produzir. Daí eu passei a organizar eventos relacionados à moda e beleza.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
No momento cuido do meu filho, estudo e trabalho. Ano que vem faremos umas mudanças no programa, teremos um novo formato com vários quadros, inclusive um sobre moda.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
Eu tenho um site, www.sarahtibau.com.br, onde de vez em quando escrevo sobre moda, mas o foco está mesmo nas matérias do Extravasa, programa de variedades ligado ao entretenimento.

Marca ou estilista favorito:
Gosto de marcas importadas, mas uma brasileira que gosto é a marca carioca Farm.

Peça de vestuário favorito:
Quando é preciso eu super capricho nos looks, claro. Mas nasci e me criei no litoral, minhas peças preferidas são short jeans, t-shirts e um chinelinho pra complementar. Amooo!!! (risos)

Blog que indica para visitação e motivo:
Ultimamente não tenho visitado blogs, até porque não dá tempo nessa correria de faculdade, casa e programa de TV. Mas eu gosto do moda-it, pois nele consigo encontrar uma gama interessante de looks e postagens oriundas de vários blogs.

Hobby nas horas vagas:
Viajar e dançar.

O que considera inadmissível em um look:
Acho que o mais importante do que peças inadmissíveis, é a pessoa se sentir bem com o que usa.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Vestir peças que realcem as formas do corpo é muito importante, valorizar o estilo também, pois a maneira que nos vestimos mostra nossa personalidade. Se vestir de acordo com cada ocasião é essencial.

Sarah Tibau