arquivos-diversos2

Life Behavior ║ por Roberto Sena: LB ENTREVISTA: Renata Molinaro, ex-panicat e modelo

17.9.16

LB ENTREVISTA: Renata Molinaro, ex-panicat e modelo

renata-molinaro

Nome, idade e onde vive: 
Meu nome é Renata Molinaro, tenho 26 anos, e vivo no Rio de Janeiro (Brasil).

Um pouco sobre você:
Hiperativa! Acho que isso já me resume bem! Kkk

Motivo por estar envolvida com moda:
Gosto de mudança constante, e moda É ISSO! Consigo alimentar as minhas "muitas Renatas" através da versatilidade que a moda me proporciona.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
Falo de life style saudável, dando dicas de alimentação e exercícios e motivando quem procura uma vida saudável e equilibrada. Meus principais meios de comunicação com meu público são o Instagram e o Snap (respectivamente @remolinaro e @molinarorenata).

Marca ou estilista favorito:
Gosto da irreverência e vestatilidade da Prada e Versace, mas ultimamente estou alucinada com os sapatos e bolsas da Sophia Webster. Ela precisa lançar uma linha "clothes" URGENTE!

Peça de vestuário favorito:
Fiquei muitos anos colocando o jeans como meu item de primeiro lugar no armário, e é claro que não dispenso de forma alguma, mas estou numa "fase vestido", bem forte ultimamente. (risos)

Blog que indica para visitação e motivo:
Camila Coelho! Ela pra mim, hoje em dia, mostra ser inspiração em tudo para quem está um pouquinho perdida nesse meio da moda. Apesar de ter começado como blogueira de MakeUp, hoje acho que ela é referência em elegância em geral.

Hobby nas horas vagas:
Musica! Dançar, escutar e cantar! Mesmo não cantando muito bem... (risos). O que importa é extravasar!

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Trabalho com moda e life style fitness, e graças a Deus tenho no curriculo algumas das maiores marcas do país. Também tenho alguns projetos para TV, mas isso a gente só vai poder falar daqui a mais um tempinho.

O que considera inadmissível em um look:
É inadmissível usar algo que não se encaixa com você, só por causa da tendência. Existem milhões de possibilidades e possíveis combinações dentro das tendências. Busque o que te faz sentir CONFORTÁVEL, e que caia bem em você. ISSO vai fazer você se sentir poderosa!

renata-molinaro
renata-molinaro
renata-molinaro